O tempo é um sopro
A partir de um ano vivendo experiências diversas e de certa forma "momentâneas" percebi o mundo de uma maneira que nunca havia visto. Onde o tempo é um sopro.
E neste sopro todos os acontecimentos vão passando rapidamente, uma noite está em uma cidade e na manhã seguinte em outra, claro um exemplo desse pode estar distante para muitos de vocês, mas como de costume aqui no blog o desejo é chegar pertinho de cada um - puxa na memória a comemoração do fim de ano, tão esperado, compra-se roupa nova, ajeita a casa, prepara uma janta, faz uma contagem regressiva e BOOOM "Adeus ano velho, feliz ano novo...", segundos e já estamos desfrutando de outro ano, ou também o preparo de um almoço especial, senta-se á mesa, curte a comida e a companhia, num instante todos estão "satisfeitos" e as visitas se vão....ah sabe aquele dia marcado para acompanhar o por do sol ao lado de alguém muito amado ou somente a sua própria companhia, chega até um pouquinho mais cedo pra poder se acomodar e então apreciar a beleza de "um dia sendo finalizado".
Um sopro. E momentos estes ficam na memória, guardados e sempre lembrados com carinho, por vezes regados a lágrimas ou aquele sorrisinho bobo, que vocês entendem bem qual é, ou aquela gargalha fácil de um episódio engraçado, todos eles revividos ao lembrarem.
Sopros fragmentados, mas sem perder a essência de continuidade. Momentos efêmeros que valeram a pena serem vividos, onde aprendemos, amadurecemos, por vezes desejando não serem vividos, mas ainda sim, justificam a vida. Viva.
Imagem by freepik
Comentários
Postar um comentário